Restaurando Palavras

Venha Restaurar as raízes de sua fé!

Com o professor Matheus Zandona

Clique aqui para se inscrever

“Quanto mais assisto essas aulas, mais maravilhado eu fico com a Grandeza do Eterno” Wanderlei R.

“Essas aulas tem sido benção para mim! A cada ensino tenho aprendido um pouco mais!” Ana L.

“Muito obrigado por compartilhar esse conhecimento conosco... sou grato Ao Eterno por este ministério” Donizete D.

A língua hebraica é o DNA da criação

De acordo com as Escrituras, a primeira criação do Eterno foi a linguagem, ou melhor, o Alfabeto Hebraico. Assim como o DNA está presente em cada Célula do organismo e contém TODAS as informações e características do mesmo, cada palavra em hebraico possui uma energia espiritual própria que deu origem à nossa realidade. Portanto, conhecendo a palavra em Hebraico, conheceremos sobre a natureza e sobre a REALIDADE de algo.

No curso RESTAURANDO PALAVRAS, o professor Matheus Zandona abordará inúmeros conceitos bíblicos através de sua raiz hebraica. Analisando cada palavra em seu contexto original, o professor conduzirá o aluno através de uma releitura de ideias e conceitos bíblicos relacionados à fé no Deus criador e em seu Ungido Yeshua, o Messias.

Como funciona o curso?

São 10 (dez) aulas de aproximadamente 50 minutos cada, nas quais o aluno será apresentado à conceitos sobre: fé, esperança, a palavra (memra), o Messias, a luz do Eterno, a justiça, a natureza do homem e da mulher, o casamento segundo as Escrituras, o poder da oração, o verdadeiro conceito do amor, dentre outros. O aluno também terá uma aula dedicada ao estudo do tetragrama, o nome sagrado em hebraico utilizado por Deus que exprime a Sua natureza e seus atributos. E o melhor de tudo: o aluno não precisa ter nenhum conhecimento prévio de Hebraico bíblico para fazer este curso!

Confira os temas que serão abordados no curso Restaurando Palavras:

• Aula 01: As maravilhas da língua Hebraica
  • Aula 02: O Messias e a Palavra
  • Aula 03: Adão e a luz do Messias
  • Aula 04: A natureza do homem segundo as Escrituras
  • Aula 05: Mitpalel: O poder da oração
  • Aula 06: Tzedek: Andando em Justiça
  • Aula 07: Ahav - O verdadeiro amor
  • Aula 08: Ish ve Ishá - A natureza do Casamento
  • Aula 09: Emuná ve Tikvá - Fé e Esperança no original
  • Aula 10: Desvendando o NOME DE DEUS (tetragrama)

Em Português

Certificado

Com reconhecimento pelo Ministério Ensinando de Sião - Brasil e pelo Netivyah Bible Instruction Minstry - Israel

Seis meses

De acesso garantido.

Professor formado em Israel

Professor formado em Israel e líder no Movimento Judaico Messiânico mundial.

Ferramentas de estudo

Apostilas (disponiveis para download) e material complementar.

Quem confia no nosso trabalho

Adquira hoje pelo preço especial de lançamento!

10 vídeo aulas pré-gravadas, de aprox. 50min de duração cada.
Investimento: Apenas R$ 370,00 (preço TOTAL do curso - sem mensalidades ou taxas adicionais - opções de parcelamento via cartão de crédito).